Página inicial > Últimas Notícias > PPGCiamb divulga Edital de Seleção para Aluno Especial em Mestrado e Doutorado
Stricto Sensu

PPGCiamb divulga Edital de Seleção para Aluno Especial em Mestrado e Doutorado

Por Vinicius Venâncio | Supervisão: Samuel Lima | Publicado: Segunda, 10 de Junho de 2019, 11h19 | Última atualização em Segunda, 10 de Junho de 2019, 16h18

O Programa de Pós-Graduação em Ciências do Ambiente (PPGCiamb) divulgou o Edital de Abertura do Processo de Seleção Simplificada para Aluno Especial dos Cursos de Mestrado e Doutorado em Ciências do Ambiente 2019/2. As inscrições poderão ser realizadas entre os dias 1º e 05 de julho, na Secretaria do PPGCiamb, das 14h às 18h. A taxa de inscrição cobrada é de R$ 100.

A relação de documentos necessários para a realização da matrícula pode ser conferida no Item 4.5 do Edital lançado. A homologação das inscrições está prevista para ser divulgado no dia 08 de julho; o resultado final deverá ser publicado no dia 12 de julho – de acordo com o cronograma do processo no Item 8. São oferecidas 03 vagas por matéria, somando um total de 15 vagas ofertadas.

O documento na íntegra pode ser conferido abaixo.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (63) 3229-4177 ou pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

marcador(es): Editais,PPGCiamb