Página inicial > Últimas Notícias > Coordenadores participam de Encontro com o objetivo de desenvolverem ainda mais seus cursos
ensino e gestão

Por Daniel dos Santos | Publicado: Quarta, 05 de Junho de 2019, 14h01 | Última atualização em Quarta, 05 de Junho de 2019, 14h01

Com o início da nova gestão nas coordenações de cursos de graduação, a Universidade Federal do Tocantins (UFT) promove o IV Encontro de Coordenadores de Cursos de Graduação e Pós-Graduação, de 4 a 6 de junho.

A coordenadora de Engenharia de Bioprocessos e Biotecnologia, Talita Sousa, está na função pela primeira vez, após ter sido coordenadora substituta na última gestão. Ela é egressa do curso e sente a necessidade de ajudar pela experiência como ex-aluna.

“Como coordenadora, minha expectativa é muito grande. Uma das metas é melhorar a nota do nosso curso para que mais alunos tenham interesse. Os alunos precisam estar motivados a ficar e que tenham a segurança de que terão um emprego”, explica Talita.

O Encontro teve início nesta tarde de terça-feira (4), com a apresentação e certificação dos novos coordenadores dos cursos de graduação da Universidade Federal do Tocantins (UFT). Ao todo são 52 coordenadores dos cursos de graduação para a gestão de 2019 a 2021, sendo 38 novos e 14 reconduzidos, isto é, que permanecem no cargo. A UFT possui 64 cursos de graduação, sendo que alguns cursos têm a opção de bacharelado e licenciatura, neste caso, contam apenas com um coordenador.

marcador(es): Prograd,Home