Página inicial > Últimas Notícias > Publicado edital para seleção ao Mestrado em Ciências da Saúde
Profissional

Publicado edital para seleção ao Mestrado em Ciências da Saúde

Por Caroline Falcão | Publicado: Sexta, 17 de Mai de 2019, 17h21 | Última atualização em Sexta, 17 de Mai de 2019, 17h57

O Mestrado Profissional em Ciências da Saúde está com inscrições abertas de 21 de maio a 2 de junho de 2019. A seleção, que é de caráter profissional, é organizada pelo Programa de Pós-Graduação em Ciências da Saúde (PPGCS), da Universidade Federal do Tocantins (UFT) e oferece 23 vagas para aluno regular, sendo uma vaga destinada para o sistema de cotas de ações afirmativas para pretos, pardos, indígenas e pessoas com deficiência.

A seleção ocorre em quatro etapas, sendo a primeira, a realização de um exame de proficiência em língua inglesa; a segunda é a análise crítica do projeto; terceira uma prova oral do projeto de pesquisa; a quarta e última etapa consiste em análise curricular dos candidatos às vagas.

O Mestrado tem por objetivo proporcionar formação científica e profissional aprofundada, e, principalmente, promover a capacidade de pesquisa e inovação na área das Ciências da Saúde.

O resultado final, conforme o cronograma do edital está previsto para ser divulgado no dia 15 de julho de 2019.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (63) 3229-4687, pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. no site www.uft.edu.br/ppgcs.

marcador(es): PPGCS,Editais,Home