Página inicial > Últimas Notícias > Programa Santander Ibero-americanas de Graduação oferta duas bolsas
relinter

Programa Santander Ibero-americanas de Graduação oferta duas bolsas

Por Gihane Scaravonatti | Publicado: Sexta, 05 de Abril de 2019, 14h28 | Última atualização em Segunda, 08 de Abril de 2019, 15h16

A Coordenação de Relações Internacionais (Relinter) publicou o edital para a seleção de candidatos ao Programa Santander de Bolsas Ibero-americanas para Estudantes de Graduação. As inscrições serão realizadas até 07 de agosto por meio do aplicativo Santander Universitário ou pelo endereço santanderuniversidades.com.br/bolsas.

Serão selecionados dois candidatos ao Programa, que receberão, cada qual, uma bolsa-auxílio de R$ 12.630,90 (doze mil, seiscentos e trinta reais e noventa centavos), valor correspondente a € 3.000,00 (três mil euros), mediante conversão efetuada com base na cotação do valor de venda do Euro na data de lançamento do Programa.

Para conhecer os detalhes da proposta e os requisitos exigidos à participação, acesse o Edital.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (63) 3229-4078 ou e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

marcador(es): Editais,DAI,Relinter