Página inicial > Últimas Notícias > UFT recebe visita para articulação de bolsas junto aos programas do Santander Universidades
parceria

Por Daniel dos Santos | Publicado: Sexta, 29 de Março de 2019, 13h33 | Última atualização em Sexta, 29 de Março de 2019, 13h42

Nesta sexta-feira (29), a Universidade Federal do Tocantins (UFT) recebeu a visita do Banco Santander para estreitar a parceria e articular a divulgação dos programas que estão em vigência.

Novas oportunidades

Ao ouvir as demandas por novas possibilidades de parceria para bolsas junto ao banco, o gerente comercial do Santander Universidades, Ricardo Marcelino, explicou que é do interesse do Santander aumentar o número de projetos aprovados pela UFT no Santander. Segundo ele, as inscrições do programa Empreenda estão disponíveis até 25 de abril e podem ser acessadas pelo site Santanderx nas categorias: aluno, startup e microempreendedor.

Em breve, serão divulgados mais detalhes dos programas.

Histórico

A UFT já possui histórico de participação de alunos em programas do Santander como o bolsas Ibero-Americanas e Top España. De acordo com a vice-reitora, Ana Lúcia de Medeiros, programas como esses são muito sensíveis para a UFT. “Muitos alunos nossos são os primeiros de suas famílias a se formarem no ensino superior. Então, experiências de intercâmbio acabam sendo de grande impacto, se estendendo aos familiares”.

marcador(es): Reitoria,Home,DAI