Página inicial > Últimas Notícias > Artigo de professora da UFT é publicado em Congresso da faculdade de Medicina de Harvard
Internacional

Por Nájilla Lopes | Publicado: Sexta, 01 de Fevereiro de 2019, 17h38 | Última atualização em Sexta, 01 de Fevereiro de 2019, 17h38

Um artigo abordando questões emocionais e suas influências na formação do professores, de autoria das professoras Selma Maria Abdalla Dias Barbosa (UFT - Araguaína) e Patrícia Fabiana Bedran (Universidade Estadual Paulista - Unesp) foi divulgado no Congresso Internacional em Boston, na faculdade de Medicina de Harvard, a Harvard Medical School.

De acordo com Selma Maria, "o artigo é relevante para área de formação de professores de línguas, pois apresenta um paralelo sociocultural de duas regiões e universidades distintas no Brasil: no Norte (Tocantins) e Sudeste do país (São Paulo). O artigo trata de questões raramente tratadas nas esferas acadêmicas, como por exemplo, as questões afetivas e emocionais que influenciam na formação de professores", explica a docente. Confira o artigo (em inglês) no link.

marcador(es): PPGL