Página inicial > Últimas Notícias > Roteiro Geo-turístico de Porto Nacional atendeu mais de 600 pessoas em 2018

Roteiro Geo-turístico de Porto Nacional atendeu mais de 600 pessoas em 2018

Por Nájilla Lopes | Supervisão: Samuel Lima | Publicado: Quarta, 26 de Dezembro de 2018, 15h21 | Última atualização em Quarta, 26 de Dezembro de 2018, 15h33

Participantes percorrem o centro histórico de Porto Nacional (Foto: Divulgação)Participantes percorrem o centro histórico de Porto Nacional (Foto: Divulgação)O projeto Roteiro Geo-turístico de Porto Nacional, divulgou um balanço com os resultados da participação e envolvimento de público em eventos realizados pelo projeto, desenvolvido no centro histórico da cidade. De acordo com o levantamento, este ano cerca de 600 pessoas participaram das atividades.

Ainda de  acordo com a coordenação do projeto, o Roteiro Geo-turístico promove um maior conhecimento sobre aspectos geográficos, arquitetura e historia da cidade de Porto Nacional. O projeto de extensão é uma proposta de turismo pedagógico (alternativo) e de educação patrimonial para estudantes e interessados. O projeto ocorre desde junho de 2014 e já foram contempladas quase duas mil pessoas neste período. Este ano os cerca de 600  participantes (entre estudantes e professores) vieram de seis municípios do Tocantins, entre estes Araguaína, Cariri e Miranorte.

Agendamentos

As atividades do projeto de extensão entraram em recesso neste final de ano e deverão ser retomadas em fevereiro, com a abertura do agendamento para as visitas ao centro histórico de Porto Nacional. Mais informações do projeto e também para agendar as visitas os interessados podem contatar a coordenação, com a professora Rosane Balsan, pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou pelos telefones (63) 33639464 ou (63) 98435-5290.

balanço