Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > UFT sedia reunião do Conselho Estadual de Desenvolvimento da Piscicultura
Início do conteúdo da página
Palmas

UFT sedia reunião do Conselho Estadual de Desenvolvimento da Piscicultura

Por Bruna Santos | Supervisão: Samuel Lima | Publicado: Segunda, 03 de Dezembro de 2018, 16h59 | Última atualização em Segunda, 03 de Dezembro de 2018, 18h35

Membros do Conselho Estadual de Desenvolvimento da Piscicultura se reúnem no auditório da Reitoria da UFT (Foto: Bruna Santos/Sucom)Membros do Conselho Estadual de Desenvolvimento da Piscicultura se reúnem no auditório da Reitoria da UFT (Foto: Bruna Santos/Sucom)Ocorreu na tarde desta segunda-feira (03), no auditório da Reitoria do Câmpus da UFT em Palmas, a reunião do Conselho Estadual de Desenvolvimento da Piscicultura.

Membros de diversas instituições participaram da ocasião, inclusive os representantes da UFT no Conselho, professora Quênia Rodrigues do colegiado de Zootecnia do Câmpus de Araguaína e o engenheiro de pesca e professor do colegiado de Engenharia de Alimentos, Pedro Mujica. 

A reunião teve como pauta, discutir projetos com o objetivo de impulsionar o desenvolvimento da Piscicultura no estado do Tocantins em diversos aspectos. Os membros das Instituições participantes da reunião aproveitaram para sugerir novas ideias e técnicas para auxiliar no processo do desenvolvimento da área. 

O professor Mujica destacou a importância da UFT na reunião. "Temos aqui, professores bem qualificados, é importante a participação da UFT no Conselho e na reunião para colaborar com propostas técnicas que impulsionem o desenvolvimento da Piscicultura no nosso estado, pois, temos muitos recursos naturais que nos favorecem", afirmou.

Confira alguns registros fotográficos da reunião: 

 

 

 

 

 

 

registrado em:
marcador(es): Palmas,Reitoria,Home
Fim do conteúdo da página