Página inicial > Últimas Notícias > Colaboradores da UMA participaram de formação de docência
PORTO NACIONAL

Colaboradores da UMA participaram de formação de docência

Por Fábio Almeida (Assessoria de Comunicação da UMA) | Supervisão: Samuel Lima | Publicado: Terça, 20 de Novembro de 2018, 12h03 | Última atualização em Terça, 20 de Novembro de 2018, 15h04

Coordenadores, diretor do Câmpus e corpo docente que vai atuar na UMA em Porto Nacional (Foto: Divulgação)Coordenadores, diretor do Câmpus e corpo docente que vai atuar na UMA em Porto Nacional (Foto: Divulgação)Os coordenadores da Universidade da Maturidade (UMA) – programa de extensão da Universidade Federal do Tocantins (UFT) - Neila Osorio e Luiz Sinésio Neto, realizaram na última segunda-feira (19), uma formação de docência no Câmpus da UFT em Porto Nacional.

A formação teve como objetivo montar e qualificar o corpo docente que irá atuar na UMA do Câmpus de Porto Nacional, que terá sua primeira aula no próximo dia 05 de dezembro. "Qualificar e transmitir como funciona a nossa metodologia é necessário para que os colaboradores compreendam como  funciona o programa”, destacou Sinésio Neto.

Integram o corpo docente professores e técnicos da UFT e servidores da prefeitura municipal de Porto Nacional que é parceira. O diretor do Câmpus de Porto, George França, esteve presente na qualificação.