Página inicial > Últimas Notícias > Lançados editais para seleção de alunos para o mestrado acadêmico em Química
Gurupi

Lançados editais para seleção de alunos para o mestrado acadêmico em Química

Por Bruna Santos | Supervisão: Samuel Lima | Publicado: Segunda, 29 de Outubro de 2018, 15h14 | Última atualização em Segunda, 29 de Outubro de 2018, 16h58

Os interessados no processo seletivo para o Mestrado Acadêmico em Química para o semestre 2019/01 já podem conferir os editais divulgados pela coordenação do Programa, do Câmpus da UFT em Gurupi. Também foi divulgado edital para selecionar, no mesmo curso, candidatos para a vaga destinada a servidores técnico-administrativos da UFT, pelo programa Quali+.

No edital Quali+ podem inscrever-se técnicos administrativos pertencentes ao quadro de servidores da UFT, conforme requisitos informados no item 4.1 dos editais.  O edital de seleção para o Programa Quali+ 2019 ofertará apenas uma vaga, a ser distribuída conforme a demanda entre os docentes permanentes do Programa.

O edital de seleção para Aluno Regular ofertará nove vagas a serem distribuídas entre os candidatos do processo seletivo regular também conforme a demanda entre os docentes permanentes do Programa, sendo uma vaga destinada para o sistema de cotas de ações afirmativas para pretos, pardos, indígenas e pessoas com deficiência.

Ambas as inscrições poderão ser realizadas do dia 04 ao dia 11 de fevereiro de 2019 por meio do endereço eletrônico PPGQ. A taxa de inscrição tem o valor de R$ 50,00 e deve ser paga por meio do Guia de Recolhimento da União (GRU) geradas no endereço eletrônico disponibilizado nos editais.

As provas serão realizadas no dia 18 de fevereiro de 2019, e os candidatos poderão realizá-las tanto no Câmpus de Gurupi quanto em outras Instituições, respeitando os critérios dos itens 4.5 e 4.6 dos editais.

Confira os editais desta seleção:

marcador(es): Gurupi,PPGQ,Editais,Home