Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Cineasta brasileira renomada participa de entrevista na rádio UFT FM
Início do conteúdo da página
UFT FM

Cineasta brasileira renomada participa de entrevista na rádio UFT FM

Por Heloísa Cipriano (Rádio UFT FM) | Supervisão: Samuel Lima | Publicado: Quinta, 13 de Setembro de 2018, 17h16 | Última atualização em Quinta, 13 de Setembro de 2018, 18h09

Tizuka Yamasaki em entrevista à UFT FM (Foto: Rafael Motta/UFT FM)Tizuka Yamasaki em entrevista à UFT FM (Foto: Rafael Motta/UFT FM)Nesta quarta-feira (12), o Cine Cultura de Palmas recebe a renomada cineasta Tizuka Yamasaki. A ocasião faz parte do projeto Telas em Cena, em que são exibidos filmes brasileiros a fim de fortalecer o desenvolvimento do audiovisual palmense tendo participação de diretores, produtores e outros atores do meio cinematográfico nas rodas de conversas realizadas. A sessão especial contará com a exibição do filme "Encantados", de Yamasaki. A obra é baseada no livro de Zeneida Lima, "O mundo místico dos caruanas da ilha do Marajó", que conta a história da menina Zeneida, que sai de Belém com a mãe Zezé.

Entrevista na UFT FM

A UFT FM recebeu, na manhã desta quarta-feira, a cineasta de origem japonesa, que é destaque no audiovisual brasileiro e tem que no seu currículo grandes filmes e minisséries de destaque no Brasil e no mundo. Na entrevista, Tizuka contou, entre outros assuntos, seu despertar no audiovisual, os maiores desafios como cineasta e como foi o processo de produção do filme "Encantados".

A sessão especial do filme de Tizuka Yamasaki começa às 19h30, no Cine Cultura (Espaço Cultural de Palmas). Logo depois da exibição, haverá um bate-papo com a cineasta. A venda dos ingressos será feita no local do evento.

Confira, abaixo, como foi a entrevista de Tizuka com a jornalista Maria Tereza Lemes:

registrado em:
marcador(es): Rádio,Palmas,Home,UFT FM
Fim do conteúdo da página