Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Lançado edital com oferta de três vagas com bolsa para indígenas
Início do conteúdo da página
EDUCAÇÃO TUTORIAL

Lançado edital com oferta de três vagas com bolsa para indígenas

Por Samuel Lima | Publicado: Quinta, 28 de Junho de 2018, 10h16 | Última atualização em Quinta, 28 de Junho de 2018, 12h43

Estudantes indígenas do Câmpus de Porto Nacional podem participar do processo seletivo do Núcleo de Estudos e Assuntos Indígenas (Neai) por meio das pró-reitorias de Graduação (Prograd) e de Extensão, Cultura e Assuntos Comunitários (Proex) da Universidade Federal do Tocantins. São três vagas, com bolsas de R$ 400 e outras três vagas para bolsistas voluntários (sem remuneração). As inscrições podem ser feitas de 02 a 06 de julho de 2018.

O estudante interessado precisa ter 20 horas semanais livres para dedicar às atividades do Programa de Educação Tutorial Indígena Neai Conectando Conhecimentos e estar cursando qualquer graduação do Câmpus entre o 1º e o 7º períodos.

A inscrição deve ser feita de modo presencial na sede do Neai no Câmpus de Porto Nacional (no Bloco VII) das 14h às 18h, de 02 a 06 de julho de 2018. Neste mesmo local ocorrerão as etapas de seleção (Prova de Redação e Entrevista) que permitirão selecionar os três bolsistas.

Confira a íntegra do Edital de Abertura no link abaixo:

registrado em:
Fim do conteúdo da página