Página inicial > Últimas Notícias > Divulgadas datas de renovação de matricula nos câmpus da UFT
Prograd

Divulgadas datas de renovação de matricula nos câmpus da UFT

Publicado: Terça, 26 de Junho de 2018, 17h52 | Última atualização em Quarta, 27 de Junho de 2018, 08h23

As renovações de matrícula têm datas diferenciadas dependendo do curso ou câmpus. Dessa forma, alguns cursos terão matrículas para o semestre 2018/1 e outros, 2018/2. O Câmpus de Palmas terá período de renovação entre os dias 2 e 15 de julho. Araguaína, Arraias, Gurupi, o Curso de Psicologia de Miracema, Medicina de Palmas e Letras-Libras de Porto Nacional terão início de renovação também no dia 2 de julho, mas com término no dia 24 de julho.

As grades curriculares de cada curso são disponíveis entre os documentos da Pró-reitoria de Graduação para um maior planejamento dos estudantes.

marcador(es): Prograd,Geral,Home