Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Cineclube exibirá o filme “O Grande KilapY" neste sábado (19)
Início do conteúdo da página
TOCANTINÓPOLIS

Cineclube exibirá o filme “O Grande KilapY" neste sábado (19)

Por Vinicius Venâncio | Supervisão: Poliana Macedo | Publicado: Sexta, 18 de Mai de 2018, 15h23 | Última atualização em Sexta, 18 de Mai de 2018, 15h23

Cartaz Cineclube - O Grande KilapyO projeto de extensão Cineclube, do Câmpus de Tocantinópolis, continua com a sua programação semanal e exibe neste sábado (19) o filme “O Grande KilapY". Está será a 278ª exibição do projeto, com início às 18 horas, no auditório Vigilante Adão Ribeiro da Silva. Após a exibição ocorrerá o tradicional debate com os presentes.

Sinopse

João é um jovem angolano que estuda engenharia em Portugal. Quando ele ajuda o amigo Raul a fugir do recrutamento militar, acaba sendo incriminado e precisa voltar a Angola. Na terra natal, o pai o ajuda a encontrar trabalho e ele vai parar no Banco Nacional de Angola. Se em Portugal João era bancado pela filha de um ministro, em Luanda ele estabelece um esquema de caixa dois para ajudar colegas que lutam pela libertação do país e acaba despertando, mais uma vez, a atenção das autoridades.

registrado em:
Fim do conteúdo da página