Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Inscrições para novo mestrado profissional abrem em 30 de abril
Início do conteúdo da página
PROFNIT

Inscrições para novo mestrado profissional abrem em 30 de abril

Por Samuel Lima | Publicado: Quinta, 05 de Abril de 2018, 11h23 | Última atualização em Quinta, 05 de Abril de 2018, 11h23

A Comissão Acadêmica Nacional do Mestrado Profissional em Propriedade Intelectual e Transferência de Tecnologia para Inovação (Profnit) publicou um edital suplementar informando que serão destinadas nove (9) vagas para o referido curso de pós-graduação no Tocantins; uma das vagas é reservada para ações afirmativas (quilombolas) e outra para servidores da instituição (UFT).

O período de inscrições vai das 12h do dia 30 de abril até às 18h do dia 04 de maio de 2018, observado o horário de Brasília (DF). A taxa de inscrição é de R$ 250 que deve ser paga conforme as instruções contidas no edital e o recibo do depósito enviado até às 18h do dia 08 de maio, também obedecido o horário oficial de Brasília (DF).

Conforme matéria anterior sobre a importância deste mestrado, o professor Gilson Porto, coordenador do curso, enfatizou a intenção do Profnit em preparar e capacitar profissionais para atuarem no desenvolvimento de projetos e produtos destinados à inovação tecnológica.

Confira, abaixo, links para o edital do Profnit e o site nacional do Programa:

registrado em:
Fim do conteúdo da página