Página inicial > Últimas Notícias > Período de submissão de trabalhos ao 3º Congresso Brasileiro de Extensão Universitária é prorrogado
PROEX

Por Samuel Lima | Publicado: Quinta, 22 de Março de 2018, 10h31 | Última atualização em Quinta, 22 de Março de 2018, 10h50

Com o tema " Extensão e Sociedade: Contextos e Potencialidades ", a Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) vai sediar de 28 a 30 de junho o 3º Congresso Brasileiro de Extensão Universitária (Cbeu). A Pró-reitoria de Extensão, Cultura e Assuntos Comunitários da UFT (Proex) reforça o convite a que todos os servidores e discentes extensionistas participem. O prazo para submissão de trabalhos para o evento foi prorrogado até o dia 02 de abril.

O Cbeu dá oportunidade para apresentação de trabalhos e discussões em todas as áreas temáticas da extensão. Há uma extensa programação acadêmica e cultural. O evento é aberto a extensionistas e a comunidade em geral. Os participantes receberão certificados, mas para isso deverão se inscrever nas atividades que serão divulgadas após a avaliação dos trabalhos submetidos ao congresso.

Outras informações podem ser obtidas no site do evento, pelo telefone (84) 33422272 ou pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

marcador(es): Proex,Extensão,Home