Página inicial > Últimas Notícias > Divulgado o resultado final para o Auxílio Permanência Temporário
PROEST

Divulgado o resultado final para o Auxílio Permanência Temporário

Por Samuel Lima | Publicado: Terça, 13 de Março de 2018, 10h41 | Última atualização em Terça, 13 de Março de 2018, 10h54

A Pró-reitoria de Assuntos Estudantis da UFT (Proest) publicou o resultado final da seleção para o Auxílio Permanência Temporário 2018/1.Os estudantes selecionados têm até às 23h59 do dia 18 de março para enviar os formulários e documentos requeridos para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. As instruções de como fazer estão presentes no Edital, que pode ser conferido no link abaixo:

No documento é possível ter acesso à lista dos 50 contemplados com o Auxílio Temporário e também dos suplentes (147, no total); é possível também conferir a Ficha de Identificação do Estudante e o Termo de Compromisso.