Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Divulgados homologação e resultado provisório para pós em Linguagens, Cultura, Educação e Tecnologias
Início do conteúdo da página
LATO SENSU

Divulgados homologação e resultado provisório para pós em Linguagens, Cultura, Educação e Tecnologias

Por Samuel Lima | Publicado: Segunda, 11 de Dezembro de 2017, 15h46 | Última atualização em Segunda, 11 de Dezembro de 2017, 15h56

A coordenação do Curso de Pós-Graduação Lato Sensu (especialização) em Linguagens, Cultura, Educação e Tecnologias, divulgou, nesta segunda-feira, o Edital nº 04/2017 com a Homologação das Inscrições e Resultado Provisório da seleção.

A lista de nomes (em ordem alfabética) traz tanto homologados quanto não homologados. Eventuais recursos contra o resultado provisório podem ser feitos nos dias 11 e 12 de dezembro de 2017, exclusivamente por meio do e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Ainda conforme o documento, a matrícula ocorrerá de 13 a 19 de dezembro de 2017, no Câmpus da UFT em Palmas, das 14h às 18h, na Sala de Apoio 2 - Bloco D - Anfiteatro. A documentação requerida pode ser conferida no próprio edital.

registrado em:
marcador(es): Palmas,Home,PG Linguagens
Fim do conteúdo da página