Página inicial > Últimas Notícias > Apresentadas as primeiras dissertações do Mestrado em Comunicação e Sociedade
Palmas

Apresentadas as primeiras dissertações do Mestrado em Comunicação e Sociedade

Por Marcos Carvalho | Supervisão: Samuel Lima | Publicado: Sexta, 08 de Dezembro de 2017, 10h39 | Última atualização em Sexta, 08 de Dezembro de 2017, 10h39

As duas primeiras dissertações do curso de Mestrado em Comunicação e Sociedade foram apresentadas nos dias 1º de dezembro e nesta quinta-feira (7 de dezembro). De acordo com a coordenação do curso, os trabalhos foram apresentados antes do prazo previsto de 24 meses, o que demonstra o compromisso de docentes e discentes do programa com a pós-graduação na UFT e na região Norte.

Da esquerda para a direita, prof. Gilson Porto, profª Deisy Ghizoni, Almerinda Maria e profª Ana Magnólia (em vídeo) - Foto: Divulgação/PPGComDa esquerda para a direita, prof. Gilson Porto, profª Deisy Ghizoni, Almerinda Maria e profª Ana Magnólia (em vídeo) - Foto: Divulgação/PPGComA primeira dissertação foi apresentada por Almerinda Maria Skeff Cunha com o título "Narrativas do sofrimento no trabalho de um policial militar afastado"; a banca avaliadora foi composta pela Dr.ª Liliam Deisy Ghizoni (UFT), Dr.ª Ana Magnólia Mendes (UnB, via videoconferência) e o Dr. Francisco Gilson Rebouças Porto Júnior. A segunda dissertação foi a de Paulo Roberto Albuquerque de Lima com o título “A identidade tocantinense em narrativas da música regional”. Ele teve na banca a presença da Dr.ª Verônica Dantas Meneses (UFT, orientadora); o Dr. Américo Ricardo Moreira de Almeida (UnirG) e a Dr.ª Cynthia Mara Miranda (UFT).

Da esquerda para direita, o cantor Dorivã, a profª Cynthia Mara, profª Verônica Dantas, Paulo Albuquerque e o prof. Américo Ricardo - Foto: Divulgação/PPGComDa esquerda para direita, o cantor Dorivã, a profª Cynthia Mara, profª Verônica Dantas, Paulo Albuquerque e o prof. Américo Ricardo - Foto: Divulgação/PPGComSegundo a coordenadora do curso, professora Verônica Dantas, o Mestrado em Comunicação e Sociedade teve inicio com a primeira turma em abril de 2016. Até o momento são três turmas de dez alunos; a coordenação lançou recentemente a seleção para a Turma 2018, com oferta de mais 20 vagas para o curso. "Então passaremos a ter 50 alunos no Mestrado", pontuou a coordenadora.

marcador(es): Palmas,Home,PPGCom