Página inicial > Últimas Notícias > PPGCiamb publica resultado preliminar do processo seletivo para Aluno Regular 2018
MESTRADO E DOUTORADO

Por Marcos Carvalho | Supervisão: Samuel Lima | Publicado: Quarta, 06 de Dezembro de 2017, 16h18 | Última atualização em Sexta, 08 de Dezembro de 2017, 10h40

A Comissão de Seleção do Programa de Pós-Graduação em Ciências do Ambiente (PPGCiamb) divulgou o resultado preliminar do Processo Seletivo  para  Aluno Regular, para  o  ingresso  nos  cursos  de  Mestrado  e  Doutorado, Turma  2018.

Os candidatos serão chamados de acordo com a disponibilidade de vagas de orientação, no limite de até 14 e dez vagas para o mestrado e doutorado, respectivamente; e de duas vagas para mestrado aos candidatos de ações afirmativas; respeitando a data da matrícula, ainda a ser divulgada.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (63) 3232-8177, pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou no site www.uft.edu.br/ppgciamb.

Confira, no link abaixo, a íntegra do edital publicado:

marcador(es): Palmas,Home