Página inicial > Últimas Notícias > Nota de falecimento: Mariana Pinheiro Coelho Nunes
Luto

Nota de falecimento: Mariana Pinheiro Coelho Nunes

Por Cynthia Barreto | Publicado: Quarta, 06 de Dezembro de 2017, 14h45 | Última atualização em Quarta, 06 de Dezembro de 2017, 17h28

É com grande pesar que a Universidade Federal do Tocantins (UFT) informa o falecimento da acadêmica Mariana Pinheiro Coelho Nunes. A estudante sofreu um acidente de trânsito na cidade de Araguaína, nesta quarta-feira (06), que a levou a óbito. A aluna cursava o 7º período do curso de Medicina Veterinária, Câmpus EMVZ, em Araguaína.

Segundo informações obtidas no Câmpus, o velório será a partir das 18h30 desta quarta-feira, na rua Benedito Leite, nº 23, no setor Brasil. O sepultamento é previsto para ocorrer após as 12h desta quinta-feira, também em Araguaína.

marcador(es): Home