Página inicial > Últimas Notícias > Divulgado edital abrindo inscrições com 43 vagas para o Programa Moradia Estudantil
Porto Nacional

Por Marcos Carvalho | Supervisão: Samuel Lima | Publicado: Terça, 05 de Dezembro de 2017, 22h47 | Última atualização em Quarta, 06 de Dezembro de 2017, 10h53

Segue até a próxima sexta-feira (8) o prazo para que estudantes do Câmpus de Porto Nacional interessados em participar da seleção do Programa de Moradia Estudantil façam as inscrições. São ofertadas 43 vagas, sendo 25 para homens e 18 para mulheres. Clique aqui e confira a íntegra do documento publicado.

O Programa Moradia Estudantil é destinado exclusivamente para estudantes em situação de vulnerabilidade socioeconômica matriculado nos câmpus da UFT, que são oriundos de municípios externos à cidade-sede do câmpus de vinculação e cujas famílias não possuam imóveis em tais cidades. Todos os detalhes sobre inscrição, documentação, requisitos e prazos podem ser conferidos no Edital publicado.