Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Proex divulga propostas homologadas para o edital Circularte
Início do conteúdo da página
cultura

Proex divulga propostas homologadas para o edital Circularte

Por Samuel Lima | Publicado: Quarta, 29 de Novembro de 2017, 10h25 | Última atualização em Quarta, 29 de Novembro de 2017, 10h35

A Pró-reitoria de Extensão, Cultura e Assuntos Comuntários da UFT (Proex) publicou na terça-feira (28), Edital com a lista de propostas homologadas para o projeto Circularte - que visa premiar apresentações de música, teatro, circo, dança e literatura nos diferentes câmpus da UFT. Eventuais recursos contra a homologação, conforme o Edital de Abertura do Circularte, devem ser encaminhados para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ainda nesta quarta-feira (29).

O projeto visa estimular a produção e a circulação de artes sensibilizando a comunidade para a fruição artística. O Circularte vai premiar com R$ 5 mil duas propostas de apresentações, sendo que cada uma delas deverá cumprir um programa mínimo de três apresentações em diferentes câmpus da UFT, sendo: uma apresentação no seu câmpus de origem (categoria acadêmica) ou da cidade mais próxima (categoria comunitária) e em outros dois câmpus, sugeridos pelo proponente.

Confira, abaixo, todos os documentos já publicados nesta seleção:

registrado em:
marcador(es): Proex,Cultura,Circularte
Fim do conteúdo da página