Página inicial > Últimas Notícias > Grupo “UMA vez Teatro” se apresenta em São Salvador nesta sexta-feira

Grupo “UMA vez Teatro” se apresenta em São Salvador nesta sexta-feira

Por Poliana Macedo | Publicado: Quinta, 23 de Novembro de 2017, 15h36 | Última atualização em Quinta, 23 de Novembro de 2017, 16h12

Cena da peça Auto de Nossas Marias (Foto: Divulgação)

O grupo "UMA vez teatro", composto por acadêmicos da Universidade da Maturidade (UMA) - programa de extensão da Universidade Federal do Tocantins (UFT) - e do curso de Teatro da universidade apresenta a peça "Auto de Nossas Marias" nesta sexta-feira (24), às 19 horas, no Centro Cultural de São Salvador - TO. O evento é aberto à comunidade.

Com duração de cerca de 30 minutos, a peça tem direção da professora do curso de Teatro da UFT, Renata Patrícia, e é baseada em uma história real, que retrata o cotidiano de muitas mulheres brasileiras e reforça a imagem de resistência e resiliência. As Marias vivenciam questões relacionadas com o machismo, abandono por seus companheiros, trabalho e criação dos filhos.

marcador(es): Palmas,Proex,UMA,Home