Página inicial > Últimas Notícias > IV Fórum Tocantinense de Tecnologia da Informação acontece em Palmas

IV Fórum Tocantinense de Tecnologia da Informação acontece em Palmas

Por Poliana Macedo | Publicado: Quinta, 23 de Novembro de 2017, 09h00 | Última atualização em Sexta, 24 de Novembro de 2017, 10h16

Organizado pelo Programa de Pós-graduação Mestrado em Modelagem Computacional e o curso de Ciência da Computação da Universidade Federal do Tocantins (UFT), acontece nesta quinta-feira (23), a partir das 9h, o IV Fórum Tocantinense de Tecnologia da Informação.

O evento tem inscrições gratuitas e como objetivo, reunir professores e profissionais da área de Tecnologia da Informação como um todo e promover um espaço para a discussão e divulgação de estudos de excelência recentes em diversas áreas e também de integração de pesquisadores estudantes e docentes e demais interessados. No evento ainda, serão realizadas palestras de pesquisadores de várias instituições, mesas-redondas com entidades públicas e privadas, mini-cursos, abrangendo as diversas áreas que envolvem a Tecnologia da Informação no Tocantins.

O fórum certificará os participantes com 8 horas curriculares. Para mais informações, acesse o site do evento aqui.

08h- Credenciamento

08h45- Momento Cultural

9h- Mesa de debate com professores convidados

10h30- Painel: GESTÃO DE SISTEMAS EDUCACIONAIS

12h- Almoço

14h- Painel: MINERAÇÃO DE DADOS EDUCACIONAIS

15h30- Intervalo

16h- Painel: RECURSOS DIGITAIS NA EDUCAÇÃO

17h- Palestra do Prof. Dr Wagner Figueireno Sacco.

18h - Encerramento

Confira a Galeria de Fotos