Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Sai edital com 21 vagas para o Mestrado em Sanidade Animal e Saúde Pública nos Trópicos
Início do conteúdo da página
STRICTO SENSU

Sai edital com 21 vagas para o Mestrado em Sanidade Animal e Saúde Pública nos Trópicos

Por Samuel Lima | Publicado: Segunda, 20 de Novembro de 2017, 10h07 | Última atualização em Segunda, 20 de Novembro de 2017, 10h07

Interessados em ingressar no curso de Mestrado em Sanidade Animal e Saúde Pública nos Trópicos, do Programa de Pós-Graduação homônimo (PPGSaspt) do Câmpus da UFT em Araguaína, já podem preparar documentação para inscrição. A coordenação do Programa lançou edital visando selecionar 21 discentes para o semestre 2018/1, com período de inscrições de 08 de janeiro de 2018 a 05 de fevereiro de 2018.

Do total de vagas, duas são destinadas ao programa Quali+, voltado para os técnicos administrativos da UFT. O valor da inscrição é de R$ 120,00, mas candidatos com hipossuficiência financeira podem requerer a isenção do pagamento do valor (detalhes no item 7, do Edital de Abertura desta seleção).

O Programa  de  Pós-Graduação em Sanidade Animal e Saúde Pública nos Trópicos é restrito para graduados nas áreas de Ciências Agrárias, Ciências da Saúde e Ciências Biológicas. A previsão de início das aulas do mestrado é a partir de março de 2018. Os candidatos passarão por avaliações de Conhecimentos (peso 04), de Inglês (peso 02), de Títulos (peso 02) e Entrevista (peso 02), sendo eliminados do processo os que não obtiverem 50% de aproveitamento na Avaliação de Conhecimentos.

Outros detalhes sobre a seleção, pagamento da taxa de inscrição, processos de inscrição e avaliação podem ser obtidos no documento publicado; confira a íntegra no link abaixo:

registrado em:
marcador(es): Araguaína,Home,PPGSaspt
Fim do conteúdo da página