Página inicial > Últimas Notícias > Homologadas as inscrições da seleção para o Corredor Cultural 2017
arte e cultura

Homologadas as inscrições da seleção para o Corredor Cultural 2017

Por Poliana Macedo | Publicado: Terça, 03 de Outubro de 2017, 11h15 | Última atualização em Terça, 03 de Outubro de 2017, 11h21

A Pró-reitoria de Extensão, Cultura e Assuntos Comunitários (Proex), por meio da Diretoria de Cultura, divulgou nesta segunda-feira (02), a homologação das propostas inscritas para o edital do Corredor Cultural 2017.

Exposições ocorrerão no hall do Bloco da Reitoria (Foto: Caroline Falcão/Acervo Dicom)Exposições ocorrerão no hall do Bloco da Reitoria (Foto: Caroline Falcão/Acervo Dicom)

Ao todos foram homologadas 21 inscrições, das quais, serão selecionadas cinco exposições para o Hall do Bloco IV (Reitoria) em Palmas. As obras premiadas poderão circular entre os sete câmpus da Universidade.  Os recursos deverão ser enviados esta terça (03), para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

O resultado final da seleção tem previsão de ser divulgado no dia 11 de outubro. Para os selecionados, as exposições iniciam no final deste mês e seguem até abril de 2018, conforme calendário abaixo:

EXPOSIÇÃO   PERÍODO
1ª Exposição 30 de outubro a 23 de novembro de 2017
2ª Exposição 27 de novembro a 22 de dezembro de 2017
3ª Exposição 05 de Fevereiro a 1º de março de 2018
4ª Exposição 05 a 29 de março de 2018
5º Exposição

02 a 27 de abril de 2018

Corredor

O Corredor Cultural é um Programa de premiação da Universidade Federal do Tocantins, que visa ocupar o espaço expositivo localizado no  prédio  da  Reitoria  da  Universidade  Federal  do Tocantins, bem como circular entre os câmpus que solicitarem as exposições.

marcador(es): Proex,Home,Corredor Cultural