Página inicial > Últimas Notícias > Prefeitura Universitária fará manutenção em caixas d´água neste final de semana
PALMAS

Prefeitura Universitária fará manutenção em caixas d´água neste final de semana

Por Heloísa Cipriano | Supervisão: Samuel Lima | Publicado: Quinta, 20 de Julho de 2017, 17h51 | Última atualização em Sexta, 21 de Julho de 2017, 08h55

A partir das 13 horas desta sexta-feira (21), a Prefeitura Universitária dará início à limpeza das caixas d'água blocos A, B, C e D, no Câmpus de Palmas. Segundo o subprefeito do Câmpus, Luciano Lima Gomes da Costa, a limpeza terá início pelos blocos com baixo ou nenhum fluxo, por conta do recesso acadêmico. A limpeza nas caixas dos blocos I, II, III e IV terá início apenas na parte da noite de sexta-feira e prosseguirá durante o final de semana, para que na próxima segunda-feira (24), o fornecimento já esteja normalizado.

Ainda segundo a Direção do Câmpus, eventuais interrupções no fornecimento de água poderão ocorrer nos blocos não programados para a limpeza, mas a situação será temporária. Na última  segunda-feira (17), a Prefeitura Universitária também começou o controle do fechamento dos reservatórios para evitar desperdício de água.

Restaurante Universitário

A coordenação do Restaurante Universitário do Câmpus de Palmas informou que não fornecerá jantar nesta sexta-feira (21), devendo voltar à normalidade na próxima segunda-feira.

Coordenação Administrativo-financeira

O atendimento na Coordenação Administrativo-financeira do Câmpus de Palmas (sala 11 do Bloco de Apoio Logístico e Acadêmico - Bala 2) também terá modificações nesta sexta-feira. O atendimento será interrompido por conta de uma limpeza programada; o protocolo de documentos nesta sexta-feira deverá ser encaminhado à Direção do Câmpus, na sala 11, também no Bala 2.