Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Laboratório inscreve voluntários para ministrar oficinas
Início do conteúdo da página
arquitetura

Laboratório inscreve voluntários para ministrar oficinas

Publicado: Terça, 25 de Abril de 2017, 15h35 | Última atualização em Quarta, 26 de Abril de 2017, 15h56

O Laboratório de Arquitetura e Urbanismo (LAU) da UFT deu início a um projeto de humanização de seu espaço, com a oferta de oficinas gratuitas por voluntários. Segundo a coordenação do LAU, a intenção é contar com o apoio de professores, alunos e técnicos que queiram ministrar gratuitamente algum tipo de oficina. Quem tiver interesse, o prazo para inscrição para ministração de oficinas é até  esta quarta-feira (26), no próprio Laboratório, que fica no Bloco I, sala 2, em horário de expediente normal.

De acordo com Tânia de Sousa, que é uma das organizadoras do projeto, as oficinas ocorrerão de 02 a 05 de maio. Os participantes das oficinas poderão contribuir (embora não seja obrigatório) com valores em dinheiro, peças ou adereços que possam modificar o espaço (almofadas, puffs, enfeites, etc.). O objetivo, segundo Tânia, é deixar o Laboratório mais aconchegante e adequado. "Vamos buscar a humanização desse espaço; para quem for usar o laboratório sentir-se mais à vontade", diz.

Algumas oficinas já estão confirmadas. Entre elas, Intervenção Provocativa, Pixação e Grafite, Oficina de Conselhos, Desenhagem, Croquis Urbanos e Automaquiagem.

registrado em:
marcador(es): Palmas,Home
Fim do conteúdo da página