Página inicial > Últimas Notícias > Curso de Ciências Contábeis oferece auxílio gratuito para declaração do Imposto de Renda
DECLARE CERTO

Publicado: Terça, 11 de Abril de 2017, 12h16 | Última atualização em Terça, 11 de Abril de 2017, 12h40

Estudantes do Curso de Ciências Contábeis da Universidade Federal do Tocantins (UFT) vão prestar auxílio gratuito sobre na declaração do Imposto de Renda. O segundo atendimento da Campanha "Declare Certo" este ano ocorre nesta quarta-feira (12), das 19h às 22h, na Incubadora da UFT, localizada na sala 108 do Bloco J, no Câmpus de Palmas.

O primeiro atendimento ocorreu na Feira da Quadra 304 Sul, dia 04 de abril. O evento tem o intuito de sanar dúvidas e repassar informações sobre o preenchimento da Declaração do Imposto de Renda Pessoa Física (IRPF). É também um projeto de extensão que ensina os alunos a como auxiliar a população com informações e esclarecimento de dúvidas sobre a declaração anual.

O Declare Certo está em sua sexta edição, com a participação da UFT desde o ano de 2015. É realizado pelo Programa de Voluntariado da Classe Contábil em parceria com a própria UFT, o Sindicato das Empresas de Serviços Contábeis, o Conselho Regional de Contabilidade, a Receita Federal, a Associação Comercial e Industrial de Palmas e a Fenacon.

Serviço:

O quê: Projeto Declare Certo - auxílio gratuito à comunidade para Declaração do Imposto de Renda
Quando: Quarta-feira, dia 12, das 19h às 22h
Onde: na sala 108 do Bloco J, no Câmpus de Palmas