Página inicial > Últimas Notícias > Divulgado o resultado final da seleção para o Cartão de Estudante
PALMAS

Divulgado o resultado final da seleção para o Cartão de Estudante

Publicado: Quinta, 30 de Março de 2017, 11h14 | Última atualização em Quinta, 30 de Março de 2017, 11h14

Alunos do Câmpus da UFT em Palmas que participaram da seleção do programa Cartão do Estudante, da Prefeitura de Palmas, já podem conferir o resultado, que foi publicado ainda nesta quarta-feira à noite, no Diário Oficial do Município de Palmas. A lista com os nomes dos selecionados e os que ficaram em cadastro de reserva pode ser conferida na página 19 do documento. Foram selecionados 500 alunos, que receberão o benefício durante o ano, com valores que variam de R$ 27 a R$ 54.

Recargas

As recargas das carteirinhas ocorrerão no período de 17 até 21 de abril, nos horários de 8h até 12h e de 14h até 18h. Os estudantes aprovados deverão se dirigir à Fundação Municipal da Juventude, localizada no Parque Cesamar, com a carteirinha de transporte estudantil em mãos e documento com foto.

O projeto tem o objetivo de custear as passagens do transporte público de Palmas para os estudantes de ensino superior, priorizando o que se encontram em situação de vulnerabilidade econômica e os advindos do Programa Universidade Para Todos (Prouni).

marcador(es): Palmas,Home