Página inicial > Últimas Notícias > Campanha #MulherUFT recebe fotos até o dia 19
Especial

Campanha #MulherUFT recebe fotos até o dia 19

Por Bianca Zanella | Publicado: Sexta, 10 de Março de 2017, 12h32 | Última atualização em Sexta, 10 de Março de 2017, 14h07

Uma campanha virtual lançada na quarta-feira, 8 de março, no Facebook, no Twitter e no Instagram @UFToficial vai reunir em uma galeria de fotos as mulheres da Universidade. A ideia é apresentar, no Mês da Mulher, um panorama da atuação feminina nas atividades administrativas, de ensino, pesquisa e extensão da Instituição.

Para participar, todas as mulheres - estudantes, servidoras e funcionárias terceirizadas - estão convidadas a publicar fotos que retratem o seu trabalho nos câmpus ou em atividades externas relacionadas à Universidade com a hashtag #MulherUFT. As fotos devem ser identificadas com nome, câmpus, uma breve descrição e o crédito de quem fez o registro.

O prazo para participar da campanha termina no dia 19 de março, e as imagens irão compor uma galeria virtual publicada nos perfis e páginas oficiais da Universidade.

marcador(es): Geral,Servidores,Home