Página inicial > Últimas Notícias > Cartão do estudante já recebeu mais de três mil inscrições
PALMAS

Cartão do estudante já recebeu mais de três mil inscrições

Por Caíke Ramalho e Samuel Lima | Publicado: Sexta, 10 de Março de 2017, 14h00 | Última atualização em Sexta, 10 de Março de 2017, 16h11

Segundo o último balanço realizado pela Fundação Municipal da Juventude de Palmas, até o meio-dia desta sexta-feira (10), mais de três mil estudantes já haviam realizado a inscrição online para participar do programa estudantil Cartão do Estudante. O processo pode ser feito até às 18h e não deverá ser feita prorrogação  de datas.

Podem participar do processo os alunos que se encontram em situação de vulnerabilidade social. O programa tem a finalidade de subsidiar a passagem de transporte público, incentivo ao acesso e a permanência dos estudantes de ensino superior nas universidades. O programa visa atender ao longo do ano de 2017 cerca de 500 universitários que poderão receber valores mensais entre R$ 27,00 a R$ 54,00 em passes estudantis; os valores são determinados de acordo com a quantidade de aulas por semana de cada aluno.

Para participar da seleção, o candidato deve estar regularmente matriculado em alguma instituição de Ensino Superior da capital, ter renda familiar mensal de no máximo quatro salários mínimos, comprovar residência em Palmas há, no mínimo, seis meses (por meio de declaração), dentre outros requisitos apresentados no Edital (acesse aqui).

A inscrição pode ser realizada no site http://cartaoestudante.palmas.to.gov.br/. Em seguida, o estudante deverá imprimir o comprovante de inscrição e entregar a documentação exigida em envelope lacrado na sede da Fundação Municipal da Juventude de Palmas, no Parque Cesamar, até às 18h desta sexta-feira (10).

marcador(es): Palmas,Home