Página inicial > Últimas Notícias > Prova de triathlon reuniu mais de 160 atletas no Câmpus de Palmas
Aquathlon

Prova de triathlon reuniu mais de 160 atletas no Câmpus de Palmas

Por Bianca Zanella | Publicado: Segunda, 06 de Março de 2017, 11h25 | Última atualização em Segunda, 06 de Março de 2017, 11h34

O Câmpus de Palmas da Universidade Federal do Tocantins (UFT) sediou neste domingo (5) a primeira etapa do ano do Aquathlon. Mais de 160 atletas participaram da prova de triathlon - que inclui corrida, natação e ciclismo - em categorias individuais e de revezamento. Esta foi a segunda vez que a UFT recebeu uma etapa do circuito promovido pela Federação Tocantinense de Triathlon (FTTri).

A Universidade foi bem representada na competição, inclusive com alunos e servidores presentes no pódio em diferentes categorias. "Todos estão de parabéns, em especial os atletas da UFT que ficaram super bem classificados: Emerson Dias​, Maria Tereza Carneiro, Eloise Schott, Luiz Sinésio Neto, Maurício e Ana Júlia", destaca o diretor de Assuntos Comunitários da Pró-reitoria de Extensão e Cultura da Universidade, Dimas Magalhães.