Página inicial > Últimas Notícias > PET de Ciências Econômicas recebe inscrições até o dia 3 de março
Programa de Educação Tutorial

PET de Ciências Econômicas recebe inscrições até o dia 3 de março

Por Caroline Falcão | Publicado: Segunda, 13 de Fevereiro de 2017, 16h30 | Última atualização em Terça, 14 de Fevereiro de 2017, 17h41

Os estudantes do curso de Ciências Econômicas, Câmpus de Palmas da Universidade Federal do Tocantins (UFT), que têm interesse em fazer parte do Programa de Educação Tutorial (PET) devem ficar atentos. É que a Pró-Reitoria de Graduação (Prograd) lançou o para duas vagas, com bolsas de R$ 400 para cada selecionado. As inscrições ocorrem de 13 de fevereiro a 3 de março.

Para se inscrever, o aluno interessado deverá preencher a ficha  de  inscrição, disponível  na  Coordenação  do  curso  de  Ciências Econômicas, situada no bloco Bala II, sala 14 (piso superior). Uma vez preenchida, a mesma  deverá  ser  entregue  na  Coordenação em envelope lacrado juntamente com a documentação exigida. O envelope deve ser identificado com  o  título  “Programa  de  Educação  Tutorial”. O  horário  de  funcionamento é das 8h às 12h e das 13h às 17h.

A seleção terá duas etapas, a primeira é uma análise do Coeficiente de Rendimento Escolar, e a segunda é uma entrevista. As atividades do PET trabalham com os eixos do ensino, da pesquisa e da extensão. Os alunos desenvolvem as atividades sob a tutoria e orientação de um professor.

O PET de Ciências Econômicas tem como principal objetivo promover uma formação ampla e de qualidade na área, visando tanto a vida acadêmica como o exercício da cidadania. Além disso, o programa visa implementar ações para fomento do desenvolvimento econômico do estado.

marcador(es): Palmas,Home