Página inicial > Últimas Notícias > Certificação digital de páginas da UFT tem solução definitiva pela DTI

Certificação digital de páginas da UFT tem solução definitiva pela DTI

Por Daniel dos Santos | Publicado: Quinta, 09 de Fevereiro de 2017, 17h32 | Última atualização em Quinta, 09 de Fevereiro de 2017, 17h32

Poucos dias após implantar uma solução paliativa para o problema de certificação digital das páginas da Universidade Federal do Tocantins (UFT), a Diretoria de Tecnologia da Informação (DTI) confirmou que já está em uso a certificação digital ofertada pela Rede Nacional de Ensino e Pesquisa (RNP), organização da qual a UFT é conveniada. Esta é a solução definitiva para os usuários que tiveram dificuldades no acesso às páginas da UFT que necessitavam de login, como o Portal do Aluno, Portal do Professor e Sistema de Login Único (SLU).

marcador(es): Home