Página inicial > Últimas Notícias > Música e teatro na recepção aos novos alunos em Porto Nacional
PORTO NACIONAL

Música e teatro na recepção aos novos alunos em Porto Nacional

Por Samuel Lima | Publicado: Quinta, 09 de Fevereiro de 2017, 13h18 | Última atualização em Sexta, 10 de Fevereiro de 2017, 08h30

Os novos alunos do Câmpus de Porto Nacional foram recepcionados com música e peça teatral, na última terça-feira (7). Participaram também da recepção representantes das coordenações de cursos e administrativas, com apresentação dos serviços dispostos à comunidade universitária.

A programação da recepção teve apresentação musical do Grupo Reminiscências (manhã) e com Benedito e Mauro (voz e violão), à noite. Também participou da recepção o professor Marcial Asevedo, do curso de Artes (Câmpus de Palmas), com apresentação da cena performativa "Desmassagens".

Apresentações musicais fizeram parte da programação de recepção em Porto Nacional (Foto: Divulgação)Apresentações musicais fizeram parte da programação de recepção em Porto Nacional (Foto: Divulgação)

Além das ações culturais, foram apresentados os serviços prestados pelos setores administrativos (Protocolo, Secretaria Acadêmica, Biblioteca e Simae) e também do Diretório Acadêmico do Câmpus.
Setores e os principais serviços foram apresentados aos novos acadêmicos (Foto: Divulgação)Setores e os principais serviços foram apresentados aos novos acadêmicos (Foto: Divulgação)
O diretor do Câmpus, professor George França, destacou a importância da recepção para os alunos ingressantes no sentido das informações e também com ações culturais. "Essa apresentação tende a ser tornar essencial a cada início de semestre, para que os alunos conheçam os serviços de assistência estudantil e os serviços que o Câmpus oferta aos ingressantes", pontuou.

marcador(es): Porto Nacional,Home