Página inicial > Últimas Notícias > Proest divulga contemplados ao Auxílio Alimentação nos câmpus de Araguaína e Palmas

Por João Batista Araújo e Caroline Falcão | Publicado: Quarta, 08 de Fevereiro de 2017, 17h34 | Última atualização em Quarta, 08 de Fevereiro de 2017, 17h44

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (Proest), em conformidade com o Decreto nº 7.232/2010, que trata sobre o Programa Nacional de Assistência Estudantil (Pnaes), publicou, nesta quarta-feira (8), a lista dos contemplados ao Auxílio Alimentação nos câmpus de Araguaína e Palmas. Os estudantes beneficiados devem comparecer, no período de 10 de fevereiro a 3 de março, nos setores conforme indicado ao final do texto.

Os contemplados receberão auxílio alimentação no percentual de 100% e 85% que terão validade de um ano.  Conforme o Edital nº 043/2016, os documentos necessários para o vínculo são: declaração de matrícula, uma foto 3x4 e termo de compromisso assinado.

A diretora de Alimentação e Moradia da Proest, Selma Carmo, explica que os alunos beneficiados com o auxílio alimentação devem ficar atentos quanto ao prazo para apresentação da documentação. “É importante que os estudantes se atentem, pois os documentos entregues fora da data não serão aceitos”, enfatiza.

Para agilizar o atendimento, equipes da Proest, assistência estudantil e Restaurante Universitário serão mobilizados para o início de entrega da documentação. Selma acrescenta que no momento de entrega, os contemplados receberão um documento provisório para poder usufruir do RU enquanto a carteirinha não fica pronta.

O estudante  convocado deve procurar os setores de assistência estudantil no seu respectivo câmpus, conforme indicado a seguir:

Câmpus Araguaína
-Setor Integrado Multiprofissional Interdisciplinar de Assistência Estudantil-Simae (Av. Paraguai esquina com a Uxiramas s/nº, Setor Cimba, Araguaína–TO. E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.;

Câmpus Palmas
-Restaurante  Universitário – Coordenação do  RU, AV. NS 15, Saída para Paraíso/Palmas–TO. E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

marcador(es): Palmas,Araguaína,Home