Página inicial > Últimas Notícias > Simpósio do Mestrado em Agroenergia começa dia 30 de novembro

Simpósio do Mestrado em Agroenergia começa dia 30 de novembro

Publicado: Quinta, 17 de Novembro de 2016, 16h49 | Última atualização em Quinta, 24 de Novembro de 2016, 14h47

De 30 de novembro a 02 de dezembro, a Universidade Federal do Tocantins (UFT) promove o IV Simpósio do Mestrado em Agroenergia. A programação tem início às 8h no auditório do Bloco III, no Câmpus de Palmas. O evento é uma realização do Mestrado em Agroenergia e apresenta como tema "Inovação e Tecnologia no setor Agroenergético".

Na abertura do Simpósio, serão assinados convênios para o desenvolvimento de inovações tecnológicas. Em seguida, ocorre a palestra "Perspectivas e Desafios dos Programas de Pós-Graduação no Brasil" ministrada pelo professor Luiz Carlos Federizzi, coordenador da área de Ciências Agrárias I da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes).

Confira a programação completa:

IV Simpósio do Mestrado em Agroenergia

A coordenadora do Programa de Pós-Graduação em Agroenergia (PPGA), Professora Flávia Lucila, comentou a importância do evento. "É um ganho muito grande tanto para a universidade quanto para a sociedade porque o Simpósio promove discussões e faz com que possamos pensar em conjunto em ações para a solução de problemas", disse Flávia. A professora conta que finalidade do evento é aproximar a universidade das empresas.

Os interessados têm até o início do evento para efetuar suas inscrições. A efetivação da inscrição estará condicionada a entrega de 1 kg de alimento não perecível. Clique aqui para realizar sua inscrição.

É possível conferir mais informações sobre inscrições, trabalhos, organização e contatos relacionados ao Simpósio na página do evento, clique aqui.

marcador(es): Palmas,PPGA