Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Araguaína: Publicado edital para o Mestrado em Sanidade Animal e Saúde Pública nos Trópicos
Início do conteúdo da página

Araguaína: Publicado edital para o Mestrado em Sanidade Animal e Saúde Pública nos Trópicos

Publicado: Quarta, 09 de Novembro de 2016, 17h32 | Última atualização em Quarta, 09 de Novembro de 2016, 17h37

A Universidade Federal do Tocantins (UFT), por meio da Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (Propesq) e do Programa de Pós-Graduação em Sanidade Animal e Saúde Pública nos Trópicos (PPGSaspt), anunciou o processo de seleção para o curso de Mestrado Acadêmico em Sanidade Animal e Saúde Pública nos Trópicos, com entrada em 2017/1. São oferecidas 14 vagas voltadas para graduados nas áreas de Ciências Agrárias, Ciências da Saúde e Ciências Biológicas.

As inscrições, com uma taxa de R$ 120 reais, vão de 02 a 31 de janeiro de 2017, das 8h às 12h, e podem ser feitas por sedex ou pessoalmente, na Direção do Câmpus Cimba, através da entrega de envelope lacrado. A relação de documentos necessários para a efetivação da matrícula está disponível no item 6.4. do edital.

O Mestrado tem como área de concentração "Sanidade Animal e Saúde Pública" e compreende as seguintes linhas de pesquisa: Fisiopatologia e Biotecnologia da Reprodução Animal; Morfologia, Clínica e Cirurgia Animal; e Saúde Animal e Saúde Pública.

A avaliação será composta de quatro itens: Avaliação de Conhecimentos; Avaliação de Inglês, de caráter classificatório; Avaliação de Títulos, de caráter classificatório; e Entrevista, também de caráter classificatório. As entrevistas estão previstas para os dias 15, 16 e 17 de fevereiro. O resultado final sairá no dia 24 de fevereiro, na Secretaria do PPGSaspt ou no site da UFT, e as aulas começarão em março de 2017. 

registrado em:
marcador(es): Araguaína
Fim do conteúdo da página