Página inicial > Últimas Notícias > Mestrado e Doutorado em Produção Vegetal estão com inscrições abertas até esta sexta (28)

Por Caroline Falcão | Publicado: Quinta, 27 de Outubro de 2016, 16h06 | Última atualização em Quinta, 27 de Outubro de 2016, 16h06

O Programa de Pós-Graduação em Produção Vegetal (PGPV) da Universidade Federal do Tocantins está com inscrições abertas até esta sexta-feira (28) para o processo seletivo aos cursos de Mestrado e Doutorado em Produção Vegetal, com entrada em 2017/1. São oito vagas para o Mestrado e cinco vagas para o Doutorado.

Mesmo com o ponto facultativo dedicado ao Dia do Servidor Público, a Secretaria da Pós-Graduação  em Produção Vegetal da UFT, no Câmpus  de  Gurupi, estará aberta das 8h às 12h e das 14h às 18h, localizada na Rua Badejós, Chácaras 69 e 72, Lote 07, Zona Rural.

O PGPV possui quatro linhas de pesquisas: Fitotecnia; Manejo do solo e água; Melhoramento genético vegetal; e Fitossanidade. Mais informações no Edital.

marcador(es): Gurupi,PPGPV