Página inicial > Últimas Notícias > Divulgado resultado provisório do Pibex - Assuntos Comunitários

Divulgado resultado provisório do Pibex - Assuntos Comunitários

Por Caroline Falcão | Publicado: Quarta, 19 de Outubro de 2016, 15h58 | Última atualização em Quarta, 19 de Outubro de 2016, 16h00

A Universidade Federal do Tocantins (UFT), por meio da Pró-Reitoria de Extensão, Cultura e Assuntos Comunitários (Proex), publicou nesta quarta-feira (19), o resultado provisório das bolsas de extensão modalidade assuntos comunitários vinculadas ao Programa Institucional de Bolsas de Extensão (Pibex).

Ao todo quatro projeto foram selecionados conforme  item  8.2  do  Edital  nº 33/2016/Proex/UFT.

Para o diretor de Assuntos Comunitários, Dimas Magalhães Neto, o Pibex - Modalidade Assuntos Comunitários é de extrema importância para as ações de extensão da UFT, pois visa aproximar a universidade da sociedade por meio de projetos que assistam comunidades em vulnerabilidade social", ressalta.

Os recursos deverão ser formalizados e enviados para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. até às 23h59 do dia 20 de outubro.

Para informações adicionais entrar em contato por meio do e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou pelo telefone (63) 3232-8064.

marcador(es): Pibex