Página inicial > Últimas Notícias > Divulgada segunda chamada para avaliação dos acadêmicos que recebem auxílio permanência

Publicado: Quinta, 29 de Setembro de 2016, 16h31 | Última atualização em Terça, 04 de Outubro de 2016, 09h03

O Setor de Apoio ao Estudo e à Carreira (Apec) do Câmpus de Palmas publica segunda chamada para acadêmicos que recebem bolsa e auxílio permanência para avaliação e desempenho acadêmico. O estudante que não comparecer poderá ter o auxílio/bolsa suspensa.

Acadêmicos da Universidade Federal do Tocantins (UFT) assistidos pelos Programas Bolsa Permanência do Ministério da Educação e Cultura (MEC) e Auxílio Permanência da UFT devem ficar atentos a publicação da segunda chamada.

O setor de Apoio ao Estudo e à Carreira (Apec) do Câmpus de Palmas da UFT iniciou, no mês de setembro de 2016, o processo de avaliação e desempenho acadêmico dos estudantes que recebem bolsa/auxílio, vinculados aos programas bolsa permanência MEC e auxílio permanência UFT.

Esta é a segunda chamada para os estudantes que não compareceram na primeira, estes alunos devem se dirigir ao Setor de Apoio ao Estudante e à Carreira, Bloco II, Sala 28, nos dias e horários divulgados na lista. O estudante que não comparecer poderá ter o auxílio/bolsa suspensa.

O desempenho acadêmico satisfatório do estudante é exigência indispensável do Plano Nacional de Assistência Estudantil (Pnaes). Os estudantes assistidos pela bolsa/auxílio devem apresentar retorno através do desenvolvimento regular dentro da universidade.

marcador(es): Palmas