Página inicial > Últimas Notícias > Mestrado em Comunicação e Sociedade apresenta primeiro Ciclo de Debates nesta terça (23)

Por Caroline Falcão | Publicado: Segunda, 22 de Agosto de 2016, 16h26 | Última atualização em Terça, 13 de Setembro de 2016, 14h01

O Mestrado em Comunicação e Sociedade (PPGCom), da Universidade Federal do Tocantins (UFT), Câmpus de Palmas, realiza, nesta terça-feira (23), no Auditório do Bloco III, às 19h, a primeira edição do Ciclo de Debates, que terá como tema "Ética do discurso e subjetividade", com a palestrante e professora da Universidade de Brasília (UNB), Ana Magnólia Mendes. O evento é aberto aos alunos do Mestrado e do curso de Comunicação Social, como também à toda comunidade acadêmica interessada.

Para a coordenadora do PPGCom, Verônica Dantas, esta é a primeira edição do evento, que deve acontecer semestralmente. "O objetivo é fomentar o diálogo entre as temáticas e objetos abordados nas pesquisas do Mestrado e de outros programas de pós-graduação, como também da graduação. A proposta ainda contempla aproximar docentes e discentes do Programa e da graduação", explica.

"No evento também será realizada uma apresentação rápida do PPGCom, uma vez que na aula magna ocorrida em abril houve esta apresentação oficial. O Mestrado em Comunicação e Sociedade visa fortalecer as pesquisas na área da comunicação a partir do seu diálogo com as demais áreas das ciências humanas e sociais, que ainda possuem uma pequena oferta de formação continuada na UFT em relação a outras áreas", ressalta Verônica.

O Mestrado em Comunicação e Sociedade iniciou suas atividades em abril deste ano e já está em sua segunda turma, com 10 mestrandos em cada uma.

marcador(es): PPGCom