Página inicial > Últimas Notícias > I Workshop em Ciências da Saúde da UFT ocorre nesta sexta-feira (12)

I Workshop em Ciências da Saúde da UFT ocorre nesta sexta-feira (12)

Por Elâine Jardim e Caroline Falcão | Publicado: Terça, 09 de Agosto de 2016, 16h32 | Última atualização em Terça, 13 de Setembro de 2016, 14h01

Com o tema "Integração: Ciência, Serviços e Sociedade", ocorre nesta sexta-feira (12), das 8h às 18h, no Auditório Bloco III, na Universidade Federal do Tocantins (UFT), Câmpus de Palmas, o I Workshop em Ciências da Saúde.

Promovido pelos alunos e professores do Mestrado em Ciências da Saúde, o evento contará com a presença de entidades de saúde dos âmbitos municipal e estadual. As inscrições são gratuitas, limitadas e podem ser feitas no local do Workshop.

Professor Guilherme Nobre do Nascimento fala sobre o objetivo do evento. Foto: João BatistaProfessor Guilherme Nobre do Nascimento fala sobre o objetivo do evento.jpg (Foto: carolinefalcao)

Para o professor Guilherme Nobre do Nascimento, um dos organizadores do evento, o Workshop em Ciências da Saúde tem o objetivo de aproximar a comunidade acadêmica aos diversos setores da sociedade."O intuito possibilitar assim o estabelecimento de parcerias, para levar as tecnologias desenvolvidas pelo ensino de modo devolutivo à sociedade, bem como verificar às demandas locais que necessitam estudos para avanços", explica.

Confira a programação:

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (63) 3232-8187, pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou pelo Portal do Programa.

marcador(es): PPGCS