Página inicial > Últimas Notícias > Inglês sem fronteiras abre novas inscrições para cursos presenciais

Inglês sem fronteiras abre novas inscrições para cursos presenciais

Por Caroline Falcão | Publicado: Terça, 03 de Mai de 2016, 15h07 | Última atualização em Terça, 13 de Setembro de 2016, 14h01

Encontram-se abertas, até o dia 16 de maio, as inscrições para os cursos presenciais do Núcleo de Línguas (NucLi) da Universidade Federal do Tocantins (UFT), no Câmpus de Palmas, por meio do Programa Idiomas sem Fronteiras - Inglês (IsF). O NucLi/UFT ofertará três cursos voltados aos alunos de graduação, mestrado e doutorado; técnicos administrativos e docentes com vínculos ativos na UFT, e que já tenham realizado e recebido o resultado do TOEFL ITP.

Com o foco no desenvolvimento das habilidades linguísticas e na preparação para o exame de proficiência, o NucLi/UFT ofertará os cursos de"Preparatório de Listening para o Toelfl, "Gramática e Vocabulário para o Toefl" e "Conversação em Língua Inglesa". As inscrições serão efetuadas diretamente na página do IsF aluno . As aulas estão previstas para iniciar no dia 27 de maio e acontecerão até o dia 02 de julho.

O Edital pode ser conferido aqui. Mais informações, a Diretoria de Assuntos Internacionais poderá ser contatada pelo telefone (63)3232-8103.

marcador(es): Internacional