Página inicial > Últimas Notícias > DAI divulga lista de selecionados no Programa Top Espanha 2016

DAI divulga lista de selecionados no Programa Top Espanha 2016

Por Zeus Bandeira e Luana Nunes | Publicado: Quarta, 27 de Abril de 2016, 17h52 | Última atualização em Terça, 13 de Setembro de 2016, 14h01

O resultado final do processo de seleção Top Espanha 2016 foi divulgado na tarde desta quarta-feira (27) por meio da Diretoria de Assuntos Internacionais. No total foram dois discentes selecionados para receber a bolsa de intercâmbio.

Os selecionados devem  preencher o termo de adesão ao programa e entregar na DAI até o dia 03 de maio às 18h. O candidato que desistir da participação após o envio do Termo de Adesão, ficará impedido de participar durante duas edições posteriores à sua desistência.

Conheça os selecionados clicando aqui

O ProgramaO Programa de bolsas Top España do Santander Universidades foi lançado em 2010 e tem como objetivo incentivar que alunos de graduação e professores aprimorem seus conhecimentos no idioma espanhol e na cultura espanhola, por meio de um curso de 3 semanas em uma das instituições mais tradicionais da Europa - a Universidad de Salamanca. Em 2016, acontecerá a 7ª edição do Programa Top España com a participação de 43 universidades brasileiras conveniadas, dentre elas a UFT.

marcador(es): Internacional