Página inicial > Últimas Notícias > III Semana Acadêmica de Logística inicia nesta quinta-feira (31) em Araguaína

III Semana Acadêmica de Logística inicia nesta quinta-feira (31) em Araguaína

Por Elâine Jardim e Caroline Falcão | Publicado: Quarta, 30 de Março de 2016, 19h50 | Última atualização em Terça, 13 de Setembro de 2016, 14h01

O curso superior de Tecnologia em Logística da Universidade Federal do Tocantins (UFT) realiza a III Semana Acadêmica de Logística no Câmpus de Araguaína. A abertura do evento acontece nesta quinta-feira (31), a partir das 19h, na Churrascaria Tchê (localizada na Av. Bernardo Sayão, 1899, Posto Ipanema - BR 153). Na ocasião, será proferida a palestra sobre "Os Desafios da Logística com o Crescimento do Consumo".

A Semana continua na sexta-feira (1º), das 8h às 22h, no Câmpus de Araguaína. O evento conta com palestras, aula magna, olimpíadas de logística, minicursos, mesa-redonda, eventos sociais e de cidadania. A programação completa pode ser visualizada aqui.

Para o coordenador de tecnologia em logística da UFT, Marcelo Barbosa César, o evento visa integrar os alunos do curso à realidade do mercado de trabalho visto que abordará assuntos referentes a empregabilidade, oportunidades de negócios para a região norte, formação profissional e dicas para se sair bem em uma entrevista de emprego. “Temos o intuito de aproximar os acadêmicos de forma técnica e cientifica em relação às ferramentas estratégicas de gestão logística", ressaltou. As inscrições já se encontram encerradas com limite máximo de participantes.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (63)2112-2268 ou pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

marcador(es): Tecnologia em Logística