Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Publicada lista de classificados na primeira etapa do Mestrado em Ensino de Física
Início do conteúdo da página

Publicada lista de classificados na primeira etapa do Mestrado em Ensino de Física

Por Elâine Jardim e Caroline Falcão | Publicado: Quarta, 02 de Dezembro de 2015, 17h33 | Última atualização em Terça, 13 de Setembro de 2016, 14h01

Nesta quarta-feira (2), o Mestrado Nacional Profissional em Ensino de Física tornou pública a lista de aprovados na prova nacional escrita. Os 17 candidatos classificados devem entregar o memorial descritivo e toda a documentação exigida, conforme o Edital Nº 01/2015, nos dias 03 e 04 de dezembro, das 8h às 12h e das 14h às 18h, na Secretaria da Pós-Graduação da Universidade Federal do Tocantins (UFT), Câmpus de Araguaína. 

A defesa do memorial ocorre no período de 8 a 11 de dezembro e o local da argumentação será divulgado até o próximo dia 5. Confira aqui a lista (retificada) com os nomes dos classificados.

 Programa - O Programa Nacional de Mestrado Profissional em Ensino de Física (MNPEF) é uma iniciativa da Sociedade Brasileira de Física (SBF). É voltado a professores de ensino médio e fundamental com ênfase principal em aspectos de conteúdos na Área de Física, visa oferecer uma pós-graduação de caráter profissional e tem o objetivo de coordenar diferentes capacidades apresentadas por diversas Instituições de Ensino Superior (IES), distribuídas em todas as regiões do País.

Mais dúvidas podem ser esclarecidas no e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., pelo telefone (63) 2112-2255 ou pelo site do programa. 

registrado em:
marcador(es): MNPEF
Fim do conteúdo da página