Página inicial > Últimas Notícias > Inscrições para Inglês sem Fronteiras terminam nesta segunda (26)

Inscrições para Inglês sem Fronteiras terminam nesta segunda (26)

Por Maria Tereza Lemes | Publicado: Segunda, 26 de Outubro de 2015, 09h57 | Última atualização em Terça, 13 de Setembro de 2016, 14h01

As inscrições para os cursos presenciais do Programa Idiomas sem Fronteiras - Inglês (IsF - Inglês) terminam às 12h desta segunda-feira (26) - horário de Brasília. Podem se inscrever para os cursos alunos de graduação, mestrado e doutorado stricto sensu de universidades cadastradas ao IsF - Inglês como Núcleos de Línguas (NucLi), além de servidores (técnicos administrativos e professores) dessas instituições.

Os requisitos para a inscrição incluem ter realizado o TOEFL ITP pelo programa IsF e já ter seu resultado publicado no Sistema IsF. O teste indica em qual nível de curso o aluno deve se matricular.O curso presencial do IsF - Inglês tem fins acadêmicos e de preparação para exames como o TOEFL, IBT e IELTS. A carga horária de cada turma pode variar de um a quatro meses e a distribuição de aulas fica a critério da universidade, dependendo do nível de Inglês que cada curso exige.

Os cursos têm quatro horas semanais divididos de um a quatro encontros semanais, dependendo da organização da IES. O corpo docente é formado por licenciandos e licenciados de Letras - Inglês com alto nível de proficiência e cada turma tem o mínimo de 10 e máximo de 20 alunos.As aulas têm início a partir do dia 09 de novembro de 2015.

Acesse o Edital 30/2015.

marcador(es): Internacional